Sagitário

HORÓSCOPO MENSAL

Para os nativos de Sagitário, este mês será de recordações passadas, o que vai fazer com que se sinta mais melancólico e de certa forma até dividido em relação a algumas decisões já tomadas.

As suas emoções estarão á flor da pele o que poderá levar a atritos com terceiros, é importante que modere a sua forma de agir e sobretudo que mantenha a calma na hora de tomar alguma decisão.

Durante esta fase vai necessitar de conselhos, não tenha receio de procurar ajuda perto de pessoas da sua confiança, pois estas terão todo o gosto em ajudá-lo e contribuir para o seu bem-estar.A nível profissional, o fato de se encontrar fora de forma não vai fazer com que o seu trabalho seja afetado, mas sim que se concentre mais ainda nos seus objetivos, uma vez que vai usar o seu lado profissional para combater o seu lado emocional.

Uma viagem ao meio do mês poderá ajudar a reforçar o seu potencial mostrando assim do que realmente é capaz.

Estão favorecidas também parcerias e sociedade no entanto aconselha-se alguma prudência na forma como irá gerir estes novos desafios.Se está num relacionamento, passará por um período um pouco conturbado, o que vai levar a que ponha tudo em causa.

Modere a impulsividade.

Para os que estão sós, este mês é importante que esqueça o passado, pois só assim conseguirá seguir em frente..

Baixe o App Horóscopo

Veja esses