Gêmeos

HORÓSCOPO MENSAL

Para o nativo de Gêmeos, o mês de Dezembro vai ser marcado por alguma melancolia, pois terá a tendência a isolar-se e até afastar-se de quem lhe é mais próximo.

Vai estar mais introvertido o que vai dificultar a sua comunicação, porém esta situação tende a mudar a partir da segunda quinzena e uma nova energia e vitalidade vão fazer com que esta fase da sua vida menos positiva seja esquecida e ultrapassada.A nível profissional, o mês será produtivo a nível e contatos, pois embora não hajam grandes desenvolvimentos, as ideias irão ser postas em cima da mesa, o trabalho em grupo será essencial durante esta fase, procure ouvir muito bem o conselho de pessoas mais velhas, pois futuramente estes vão ser valiosos para o seu desenvolvimento como profissional.

Durante este mês pode ainda iniciar uma nova atividade ou estabelecer uma parceria.Se está num relacionamento, poderá contar com surpresas muito agradáveis por parte da sua cara-metade.

Para os que estão sós, vão conhecer novas pessoas, podendo até iniciar um novo relacionamento com perspectivas de futuro..

Baixe o App Horóscopo

Veja esses