Frases para Facebook

Frases sobre "amor"

Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti. ()

Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna... não deixes de abraçar-me cada segundo. ()

Se a nossa amizade é mais forte que tudo, porque brigamos?1 ()

Nosso amor tão verdadeiro, com gosto do mel, cor de morango, olhar de diamante. Como é lindo o nosso amor! ()

"Ás vezes, em nome de uma suposta dignidade, somos obrigados a amar em silêncio; porém não fora os preconceitos, esse amor poderia ser proclamado livremente, visto que os sentimentos sinceros e verdadeiros jamais terão de que se envergonhar." ((Bruder Klein (José Wladimir Klein))

"Dar amor é a experiência real, no próprio sentido da palavra, porque você se comporta como um imperador. Implorar amor é uma experiência de mendigo. Não aja como um mendigo, mas como um imperador." ((Osho))

"O amor será sempre a única moeda corrente aceita no mundo, quando todas as outras moedas, de todas as nações, tiverem perdido seu uso e seu valor." ((O Dom Supremo- Henry Drummond))

Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade É servir a quem vence o vencedor, É ter com quem nos mata lealdade. Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade; Se tão contrário a si é o mesmo amor? (Luís de Camões)

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto... (William Shakespeare)

As sem-razões do amor Eu te amo porque te amo, Não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo. Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga. Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários. Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim. Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama. Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo. Amor é primo da morte, e da morte vencedor, por mais que o matem (e matam) a cada instante de amor. (Carlos Drummond de Andrade)