Filho do Signo de Virgem

Tudo sobre Filho do Signo de Virgem

Facebook

A criança de Virgem tem uma natureza adaptável e prática, não sendo muito expansiva em relação aos seus sentimentos ou a sua emoção. Desde cedo demonstram ser responsáveis e, com certeza, os pais nem precisarão verificar se ela fez suas lições. A modéstia e a timidez não lhes tira o brilhantismo dos seus resultados, sempre muito elogiados. O espírito prático, crítico e inteligente pode trazer problemas para os pais menos avisados, que devem estar atentos às respostas e aos exemplos passados a ela.

Desde cedo deve ser orientada a não ser tão perfeccionista nem a buscar com tanta obstinação essa perfeição, o que poderá se tornar compulsivo nela, tornando-a uma criança intratável.

As características negativas a serem corrigidas são o senso crítico exagerado, a racionalidade, o nervosismo e o exagero.

O Futuro
Seu caráter meticuloso pode se tornar um empecilho para o seu sucesso no futuro, exigindo dos pais um cuidado redobrado. O trabalho de pesquisa e de minúcias é o seu forte, além de uma natural curiosidade a respeito do funcionamento das coisas.

A Saúde
Os pontos mais sensíveis dessa criança são os intestinos e seus órgãos auxiliares, como o fígado e o baço. Uma alimentação controlada é a melhor maneira de enfrentar suas deficiências e os pais devem estar atentos a isso. Não devem estimular nem permitir que a criança se inicie na prática da automedicação.

Como será sua Chegada em Casa?

A habilidade para agir nasce com este pequeno. O bebê de Virgem está alerta e é rápido e, ao mesmo tempo, é calmo e tranqüilo. Pode parecer contraditório, mas nos mostra claramente o futuro desta criança. Ele ou Ela são meticulosos em escolher sua comida. Não se estranhe se preferir espinafres em vez de um sorvete. Desde pequenos eles começam a ser organizados com seus brinquedos. Elas não são as crianças de multidão. Eles se sentem mais confortáveis entre a família e amigos. É um excelente companheiro para mãe que trabalha em casa. Ela ou ele a imitarão e lhe ajudará a fazer as tarefas domésticas. Eles são as crianças mais fáceis de disciplinar e aprendem as lições cuidadosamente. As críticas devem ser usadas com muito cuidado, pois causam-lhe muita preocupação e isto os leva ao estresse. Estes pequenos são bastante adaptáveis e eles têm uma habilidade inata para as artes cênicas. Assim não se surpreenda ao vê-lo interpretando um grande personagem com grande habilidade no trabalho da escola. Eles têm muito cuidado nos detalhes porque prestam muita atenção. Os estudantes de Virgem querem saber a razão e os fatores. Eles raramente questionam a autoridade, só quando eles percebem algum erro, aí erguem a mão na sala de aula pra fazer a observação ao professor. Eles precisam de muitos brinquedos educacionais e bastante livros. Saber menos que outro o torna extremamente irritável e introvertido. Você tem que substituir as necessidades físicas e de afeto. Eles nunca mostrarão seu desejo profundo de ser amado. A falta destas demonstrações deixará uma ferida funda que os afetarão em suas relações futuras. O ego do Virginiano pode suportar grande quantidade de elogios sem que para eles pareçam excessivo, quer dizer, você deve evitar de abraçá-los, beijá-los, acaricia-los e lisonjeá-los. Eles precisam muito desta vitamina emocional. Eles têm hábitos e podem reclamar se alguém leva seus pertences ou invade sua privacidade. Criticará todos os membros da família, às vezes com uma grande precisão, para surpresa de todos. Ele mostrará um grande senso de responsabilidade antes da maioria das outras crianças. Escute quando ele ou ela falarem, pois têm uma sabedoria além dos seus anos. Recorde que sua imaginação precisa de um grande espaço e motivação. Lhe dando estes sonhos garantirão um equilíbrio ao ser maduro. Como qualquer outro, este menino ou menina são os realistas do zodíaco e é por isso que eles precisam tanto da fantasia. Dê então de mãos cheias.

Veja mais

Últimas do Blog

Você vem sempre aqui?

Acesse HoroscopoSigno.com diariamente e veja a Previsão do seu Signo grátis!