Filho do Signo de Touro

Tudo sobre Filho do Signo de Touro

Criança do signo de Touro é robusta, forte, de natureza amorosa e gentil, característica dos protegidos de Vênus. Não mente e é paciente e virtuosa, com gosto artístico que se manifesta muito cedo. Calma e afável, pode se tornar agressiva de uma hora para outra, se tirada do sério.



Aprecia as coisas da terra e da natureza, demonstrando um forte apego à questão ecológica. Suas caraterísticas negativas, que devem ser observadas e corrigidas pelos pais são a possessividade, o ciúme, a lentidão, a teimosia e a obstinação. Antes de considerá-la uma cabeça-dura e tentar forçá-la a fazer o que não quer, procure entender o ponto de vista dela e expor o

seu de modo firme e lógico, sem perder a calma. Se força-la, terá problemas para lidar com sua teimosia e obstinação.



O Futuro

A perseverança e o materialismo de Touro faz com que leve a sério seu trabalho, onde se realiza pessoalmente. Pode trabalhar

em grupo, mas precisa ter seu trabalho reconhecido, inclusive no aspecto financeiro. Profissões ligadas à terra e à natureza são as indicadas.

A Saúde

Os pontos mais sensíveis da saúde do taurino são a garganta e o sistema respiratório, além de possíveis problemas com a visão.

mãe deve procurar amamentá-lo no peito o máximo possível e, cuidar da alimentação dela, pois pode enfrentar problemas de intestino. Gorduras e condimentos fortes não são recomendadas para ela.

Como será sua Chegada em Casa?

Você se dará conta que este harmonioso recém-nascido é de Touro, quando o quiserem vestir, levantando o braço esquerdo e ele não o deixar. Embora você tente erguer-lhe os braços, ele não permitirá, até que explode num grito muito forte. Neste momento seu bebê touro estará anunciando que ele não gosta que insistam com ele, sinalizando com um empurrão algo que ele não quer fazer. Esta é uma advertência que se repetirá ao longo de todo sua vida. Eles adoram ser abraçados, mimados. Será forte, saudável e atlético. As meninas serão galanteadoras e fascinantes. As crianças serão doces e encantadoras. São tranqüilos e estáveis, elas são crianças que não têm mudanças súbitas de humor. Às vezes podem ser vulgares, obstinados ou tímidos e reservados. Mas a disposição normal deles é serem calmos e agradáveis. Eles se comportam bem na frente de visitas, porém, você não o force a ser o centro da atenção porque ele se retirará. Deixando-o só, ele se comportará como você espera. Embora sendo muito pequenos, eles agem com bom senso. Se o que é proposto lhes soar razoável, eles o farão, mas com uma explicação razoável e lógica. As cores e sons os afetam muito. Tons pálidos, azul e rosas produzem resultados mágicos. É bom que o inscreva em alguma aula de música ou instrumentos. A maioria possui uma voz bonita e harmoniosa, e gostam de ouvir musica. Eles são estudiosos e muito trabalhadores. Eles aprendem suas lições medóticamente e têm uma concentração formidável. São bastante disciplinados. A mente deles absorve lentamente, mas nunca esquece. Eles são normalmente excelentes ao fazer qualquer exame, desde que eles se preparem com muito cuidado. O grande problema deles é a teimosia, assim é necessário os tratar com luva de seda para não irritá-los. Quando está se criando um taurino, deve-se criar uma atmosfera agradável, cheia de harmonia e amor. Cerque-o com afeto e sem repressões.