Filho do Signo de Leão

Tudo sobre Filho do Signo de Leão

O leonino é uma criança fogosa e exuberante, que chama a atenção e polariza as atenções. Isso pode provocar nas mães um certo ciúme, mas é bom se acostumarem. Essa criança surpreende pela sua personalidade, onde se destacam virtudes nesperadas como a benevolência, a justiça, a generosidade, a sabedoria e a criatividade.



Por outro lado, graças a essa personalidade pode se tornar um tanto convencida, vaidosa e arrogante, com ares de superioridade, espezinhando as outras crianças ao seu redor. Essas são, inclusive, as características negativas que precisam ser corrigidas desde cedo, para não estragar uma personalidade forte e vigorosa. O autoritarismo, a arrogância, a presunção e a condescendência pode tornar essa criança muito desagradável.

O Futuro



Essa criança nasceu para comandar e, graças ao carisma, ao espírito organizado e à capacidade de trabalho, sai-se muito bem como autônomo. O trabalho para ela terá que ser desafiador e dar prestígio. Detestará servir pessoas inferiores em potencial.

A Saúde

O coração e a coluna vertebral são os problemas mais acentuados dessa criança, embora a saúde física seja um dos aspectos mais positivos desse signo, que dificilmente adoece. Os pais devem estimular a prática de esportes, principalmente a natação e desde cedo controlar a alimentação e evitar a obesidade.

Como será sua Chegada em Casa?

O filhote de cachorro é o leão típico é brincalhão, feliz e jovial quando ele fizer as coisas ao modo dele. Você se lembra quando foi pequeno e havia um amigo que quando você não tinha dinheiro, e era ele que lhe emprestava para você comprar o sorvete que tanto gostava? Este era um Leonino. Embora se mostre muito seguro de si mesmo, não deveriam ser desprezados. Isto criará feridas grandes no ego frágil dele. Trate de não chamar a atenção dele em público porque eles podem atacar para defender a honra e a vaidade deles. É bom encorajar as qualidades de líder, porém devemos ensinar o respeito e que cada um tem sua própria vida, porque este é o caminho justo. Eles têm um grande senso de justiça. Ele não é agressivo. É só um impulso de ser o líder o que move isto. Existe uma qualidade de majestade que os leoninos têm. Eles tem um sentido de dignidade inato. São pessoas temidas e muito ativas. Eles têm a tendência para desabar na preguiça e ficar sentado na frente da televisão. Quando isto acontecer, deixe-o só de forma que entenda que ninguém é empregado deles. Se quiser algo, ele pode adquirir por si mesmo. Existem dois tipos de leoninos. Alguns são extrovertidos, calados, generosos e alegres, outros quietos e quase tímidos superficialmente. Estes últimos devem ter sofrido algum problema que os marcou profundamente. Eles precisam que o ego seja mimado e massageado. Claro, mas sem exageros, porque você gerará um tirano. Eles aprendem rapidamente, quando querem, mas eles têm tendência à preguiça. Deveriam desenvolver hábitos de estudo e o modo de fazer isto é apelando para o seu ego, impelindo-o para ser o melhor. Também é necessário desenvolver hábitos de economia, pois sua tendência é para gastar mais que o resto dos amigos. Não é nenhuma tarefa fácil criar um filho ou filha de Leão. Eles precisam de afeto e contínua disciplina. Amor e afeto são duas chaves mágicas para abrir aquele coração maravilhoso. Lembre-se que eles buscam ser muito ferozes, mas no fundo eles escondem os medos como o resto dos humanos. O abrace todas as noites fortemente, o ame com todo seu coração e você achará sempre nele ou nela a seu filhote de cachorro.