Filho do Signo de Áries

Tudo sobre Filho do Signo de Áries

Características

A criança deste signo é marcada pela energia, pela fogosidade e pela inquietação. Tendo como regente o planeta Marte, é dotada de muita energia e agressividade, características do guerreiro e da pessoa sempre em movimento, avessa a tudo que for rotineiro ou não representar um desafio ao seu esforço físico.



Precisa ser o centro das atenções e brilhar mais do que todos, o que a torna individualista, mas cheia de entusiasmo. Nesse caso, as mães devem saber dosar a atenção para com ela, caso tenha outros filhos, evitando cenas de ciúmes e brigas.



Não espere, por outro lado, manifestações de carinho esentimento, que não são o forte da criança de Áries. Suas características negativas que precisam ser corrigidas pelos pais são o individualismo, o egoísmo, a agressividade, a impaciência e a impulsividade.

O Futuro

Canalizando sua energia para o trabalho, seu filho será, no futuro, um verdadeiro lutador. Seu caráter individualista exigirá rofissões onde esse individualismo seja preservado, sem prejuízo de sua energia e de seu dinamismo.

A Saúde

Áries rege a cabeça e seus órgãos, que são os pontos fracos desse signo. Sendo de temperamento colérico, o ariano está sujeito a problemas no sistema nervoso, que se agravam em decorrência de não saber administrar seu excesso de energia. Se adoecer, não se alarme, pois sua energia a porá em pé em pouco tempo.

Como será sua Chegada em Casa?

Quando esta criatura bonita chegar em sua casa, você perceberá quem é o chefe. Você tem alguma dúvida? Ela observa quando é suficientemente grande para se sentar para comer, protestando com a colher erguida se demorar muito tempo ou se aquela comida não é a favorita dela. O protesto nunca é sutil, ela não deixará dúvidas quanto as suas comida favoritas. Ficará propensa aos acidentes e principalmente para as feridas na cabeça ou face. Pergunte a qualquer ariano que lhe mostrará uma cicatriz na cabeça ou na face. Contra toda a doença, ela lutará e se recuperará depressa. Ela será o líder e inventor nos jogos em sua turma. Estes pequenos arianos são completamente afetuosos gostam de demonstrar isto, não o contenha de se expressar. Eles gostam de compartilhar os brinquedos. Porém esta generosidade pode terminar quando você ferir seus sentimentos ou não fizer as coisas do seu modo, quando então manifestará seu temperamento de luta. Rapidamente fica furioso, e do mesmo modo, aparecerá com um grande sorriso. É uma criança que tem muitos contrastes. É honesta mas ao mesmo tempo é forte, como também é pode ser submisso e insistente. Quando as aulas na escola começam, ela pode querer ser negligente com suas tarefas. O melhor modo para motivá-la é não envergonhá-la com críticas, mas lhe falando que você não se preocupa que ela não seja tão brilhante na escola, e que você se conforma e a ama de qualquer maneira. Com está tática, ela mergulhará nos livros e provará do que é capaz. Nunca lhe dê uma ordem imperativa, só peça com boas maneiras e ela não recusará. O que você deve se lembrar é que, embora não pareça, o coração dessa criança é macio como manteiga e esconde seu medo mais fundo: ser rejeitado. Não esconda o presente de aniversário, pois elas são muito impacientes. Não destrua a ilusão dela de Papai Noel tão depressa. Lhe ensine o valor da disciplina e o respeito de forma que não sofram quando for maduro. Lhe dê estas lições de um modo direto, lógico e honesto. Você deve falar com ela claramente e demonstrar o que você gosta ou não nela. Ultimamente, mantenha-o muito ocupado de forma que aquele grande potencial de energia se transforme em algo positivo. Se você guiar seu bebê Áries com mão firme, muito amor e perseverança, verá crescer nele o maravilhoso ser que é, capaz de sonhar o impossível e fazer acontecer a realidade.